quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Com novo assédio do México, Osorio deixa futuro indefinido no São Paulo


Após a vitória por 3x0 sobre o Vasco na ida das quartas de fnal da Copa do Brasil, Osorio foi novamente questionado com relação ao interesse da seleção mexicana e, mais uma vez, deixou claro que seu futuro está indefinido. O contrato do técnico com o tricolor paulista vai até o fim de 2016, mas não existe multa rescisória para ir embora.

 ''Vou falar mais uma vez: todos aqui sabem da realidade do futebol brasileiro, com três ou quatro resultados ruins eu seguramente não estaria mais aqui. Por isso, vou jogo a jogo. Em termos de clube, estou no melhor clube, não penso em outro lugar. Uma seleção é outra coisa, disputar um Mundial é muito diferente. Agora, meu coração e minha energia estão aqui. Mas não posso falar o que vai acontecer amanhã.'' disse o técnico.

Na segunda-feira, quando a boataria começou, o vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, deu uma entrevista a um jornal mexicano garantindo que Osorio ficaria.

Restar saber se é verdade, dependendo dos próximos resultados da equipe, o próprio Osorio pode pedir o boné e ir embora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário