sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Osorio alfineta torcida do São Paulo e reclama da crise política


Na entrevista coletiva após o empatem sem gols contra a Chapecoense em casa, Osorio poupou criticas aos jogadores. O treinador criticou o fato de terem ido somente 16 mil torcedores, além da crise política, que segundo ele atrapalha os jogadores dentro de campo.

"No jogo do Flamengo tinha 67 mil pessoas. Já aqui...", começou Osorio, apontando o dedo para cima, fazendo referência às arquibancadas do estádio. "Vou falar em espanhol para deixar bem claro o que quero dizer. Eu vejo muitos jogos pelo mundo e, na Alemanha, na Inglaterra, existem torcidas que apoiam a todo momento, independentemente do resultado. Na América do Sul, é o contrário. O time que tem que contagiar os seus torcedores"

"Um critica o outro, que responde, aí outro manda uma carta para responder...por favor!", exclamou. "Isso não pode existir em um clube, são muitas coisas ao redor que acabam prejudicando. Os jogadores são seres humanos como todos os outros e estão cientes do que acontece" reclamou o treinador sobre a política conturbada do clube.


 O São Paulo volta a campo no domingo, contra o Avaí na Ressacada, sem Luis Fabiano que tomou o terceiro cartão amarelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário