domingo, 20 de setembro de 2015

Santos perde dois importantes jogadores para o duelo contra o Internacional


O Santos não contará com o artilheiro Ricardo Oliveira, e nem com David Braz contra o duelo diante do Internacional. O atacante recebeu o terceiro amarelo, já David Braz foi expulso.

Ricardo Oliveira ao fim do primeiro tempo falou sobre o lance que originou seu cartão(cotovelada em Ralf):

'' Não é do meu perfil. Pedi desculpas. Não dá para controlar esses movimentos. Eu pedi desculpas na jogada. É o trabalho do Tite (pedir a expulsão), eu sei o que eu fiz, não quis machucar o Ralf, peguei impulsão, estou de costas, só olhando para a bola. Acontece''

Além das expulsões de Ricardo Oliveira e David Braz, o Santos ainda teve Werley expulso no banco de reservas por reclamação. O jogador tomou um cartão amarelo, continuou reclamando e o juiz expulsou.


Já David Braz foi expulso num lance muito confuso, o juiz não tinha visto que foi pênalti, foi avisado pelo bandeirinha. Mas o bandeirinha errou no lance, o jogador que fez o pênalti foi o Zeca, não o David Braz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário